sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo I

Luna tinha passado um ano com seu pai na Bahia (seus pais eram divorciados), e nesse ano se mudou para Rio  de Janeiro. Hoje é seu primeiro dia de aula. Luna é muito tímida. 
Depois que acordar, fez suas nessesidades, tomou seu café, escovou os dentes, e se arrumou. Já que a escola era perto de casa foi de apé. Quando chegou lá não tinha quase ninguém -por que tinha chegado muito cedo- , foi para a diretoria e foi ver em que turma ia estudar -na 82- . Foi procurando o seu numero. Até que uma guria fala:
Guria gente eu não consigo falar menina: Então você é a nova aluna? a Luna?
Luna: aham... sou eu.
Guria: Eu me chamo Carol.
Lana: E você já sabe meu nome.
Carol: *risos* deixa eu te mostrar a escola
/** Luna onn **/
Essa guria não tem jeito de confiável. Acho que é uma guria muito superficial, mais posso tar errada...
/** Luna off **/

Ela te mostra a metade da escola até que vê o Thomas e fala
Carol: Oii thominhas que saudade de você *dá um abraço forte e um beijo na buchecha*
Thomas: Tambem.... quem é essa menina ai?
Carol: Ela é... *Luna interrompe*
Luna: Eu sou Luna *da um sorrisinho de lado*
Thomas: Estudava aonde?
Luna: CIEC
Thomas: Meu amigo estudava lá.
*Celular do Thomas da Barulinho de mensagem ele olha*
Carol: Quem é?
Thomas: Kakau (Kauany) ela já ta la no portão vamo ver ela Caca e Luna
Luna: aham *ainda meia timida*
Carol: Tá eu vou, mais tu sabe que eu  não gosto dela!
Vocês vão correndo até a frente o Thomas da um abraço na kakau e fala:
Thomas: Tava com saudaades
Kauany: Também tava com saudades de você
Carol: oi
Kauany: Quem é ela, a aluna nova? * ignorando a Carol*
Luna: Sou a aluna nova, vou ficar na turma de vocês!
Kauany: Que legal!.... A turma inteira já chegou?
Thomas: Só a gente mesmo!
/*** se passa um 10min e chega a turma se apresentam pra ti dai bate o sinal o primeiro período vai ser de 
apresentação dos colegas com a professora de matemática que é uma mala segundo eles. **/
Você se senta atrás da Kauany e da Fernanda, e no seu lado senta a Gabriela. Vocês se apresentam e a
sora começa a passar no quadro o que vocês vão aprender durante o ano
/** Luna onn **/
Vou tentar me enturmar mais com o pessoal, não quero passar o ano que tem uma estatua sem falar
 nada!
/** Luna off **/
Um menino te cutuca (sem malicia) e fala
Menino: Empresta uma caneta?
Você se vira e vê que é um guri super lindo e fala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário