sábado, 11 de fevereiro de 2012

Você se vira e vê que é um guri super lindo e fala...


Luna: Não me lembro de ser apresentada pra ti.
Menino: Eu também não lembro. Nunca esqueceria uma rosto tão bonito 
Luna: Brigada *meia sem jeito* .... Qual é seu nome?
Menino: Meu nome é Gabriel.
A professora fala.
Professora: Vocês dois já acabaram? Acho que não!
Luna se vira para frente pega uma canela arranca um pedacinho de papel e escreve: 'Já ia esquecendo 
a caneta' e passa pra trás entregando para o Gabriel. Dai a Gabriela arranca uma folha de papel 
do caderno, e vocês começão a conversar (Caneta verde Luna & Caneta rosa Gabriela)
"oooi... já tomou xilique... kk'
oii.... acho que ela não gostou de mim :(
ela não gosta de ninguem.... kkk
ebaa não sou a unica!
posso te fazer uma pergunta?
pode fazer, mais se vou responder isso eu não sei O.O
kkk! Tu achou o Gabriel bonito?
Tu não acha!?
Acho... mais quis dizer você gostou dele?
não sei.
Não mente pra mim minha fiaa
#RILITROS acho que sim!
Vou ti falar uma coisa ELE É MUITO 'GALINHA'
por que galinha?
Ele é bonito, ele é legal. Mais ele não quuer ficar com alguem sério!
Galinha seria?
Seria que ele não liga se a garota gosta dele ou não.
/**bate o sinal do segundo período, que é aula de inglês. Você era a unica aluna nova, você se apresenta
para a professora sente que ela é muito legal. Chega a Anelise, atrasada e senta atrás da Gabriela, do fado
do Gabriel. Agora ela vai explicar a Atividade:**/
Professora: Já que estamos no começo vamos fazer uma 'retomada', vocês vão falar o que aprenderam o 
ano passado. Vocês vão escrever numa folha o que vocês aprenderam, e explicarem. O trabalho vai sem 
em grupo de 5 pessoas e 1 grupo vai ficar com 6.
A Luna vai fazer com a Kauany, Anelise, Gabriela e a Fernanda. Só que dai o Gabriel fala:
Gabriel: Posso fazer com vocês?
Fernanda: Por que tu não vai com teu grupinhozinho idiota!
Gabriela: Deixa ele *apontando a cabeça pra luna*
Fernanda: ahhhhh *debochando*.... ta bem!
Vocês vão ajeitar as classes e o Gabriel fica do lado da Luna. Vocês começam a fazer normal. Até que a 
Luna derruba o apontador no chão, ela vai pegar e o Gabriel também, eles encostão uma mão uma na outra
só que um guri toda um bolinha na cabeça do Gabriel e depois fala:
Menino: É O AMOOOOOOOOR *fazendo coração com as mãos*
E quebra todo o clima 'fofo'. Luna chega a ficar vermelha e toda a sala morre rindo.




- Email :Gente eu sei que foi curtinho mais to sem idéia! falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário